o único pαsso entre o sonho e a reαlidαde é α αtitude...

o único pαsso entre o sonho e a reαlidαde é α αtitude...

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vidaaa sz

Muitas pessoas no mundo não ligam para os sentimentos dos outros, aposto que um dia ela irá sofrer muito, pois tudo que se faz, paga.

A vida é para ser vivida com alegria, não com ranco, infelicidades e mal humor ! A vida está contecendo agora no nosso presente, então faça bom proveito dela.

Sofrer por alguém que te despreza ' Caso perdido ' .. não dê a mínima para essa pessoa depois, quando nós perdemos algo é aii que vamos dar valor.

*--*

Minha Amiga : Walesca Brenda :))